Terça-feira, 15 de Junho de 2010

Especial Verão...os sapatos mais "in"!!

Olá!!

Para iniciar o especial verão eu vou fazer um post sobre as sandálias mais in para este Verão!! Preparada?!?

 

As primeiras sandálias são iguais ás que a Miley Cyrus levou ao RockinRio.
As segundas são umas sandálias especiais, pois não é qualquer pessoa que as usa, mas posso dizer que são super confortaveis e dão com qualquer look.
As terceiras usam.se mais para ir a festas e eventos importantes mas são lindas de morrer.
As quartas para mim são lindas, eu adoro sandálias gladiador, mas estas em vez das fitas têm brilhantes e dourados, o que anda muito in este Verão.
E por fim claro...as sabrinas, são uns sapatos que deves ter na tua sapateira pois elas são confortaveis e adequam.se a qualquer look.
Podes encontrar estes sapatos na Sapatália, na Bata e na Seaside.
Espero que tenhas gostado...comenta!
Beijinhos!!
publicado por fashionwithyou às 20:48
link | comentar | favorito
2 comentários:
De @ηoκαs a 17 de Junho de 2010 às 21:03
Ok


De @ηoκαs a 18 de Junho de 2010 às 11:38
Olha, em vez de andar a por as coisas por ti eu ensino-te.

Cabeçalho-> vais a personalização intermédia; imagem; e colas o link do cabeçalho onde diz "Imagem de cabeçalho"
Player-> na personalização intermédia, vais aos componentes e colas o codigo num componente qualquer, depois vais as posiçoes e seleccionas o componente que puseste o player e guardas.
Fundo-> colas o código da cor que te dei, nas cores da personalização intermédia, colas aqui: "Cor de fundo"
Link e contador-> fazes a mesma coisa que fizeste no player


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. O novo blog!!

. O blog!!!

. O que levar para a praia?...

. Como usar saias??

. Aproveita bem o teu dia!!

. Especial Miley Cyrus!!

. Que tal um especial Miley...

. Looks da Selena Gomez!!

. Novo Visual!!

. Especial Verão...os sapat...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.Link me!!

Link-me!


blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub