Terça-feira, 25 de Maio de 2010

Têm ideias para post?! Pedidos?!

Olá meninas!!

Eu não tenho tido ideias para posts e também não tenho tido comentários nem pedidos!! Não custa nada pedir, eu faço todos os posts que me pedirem mas pela ordem!!!

Façam pedidos e comentários por favor!!

Beijocas, Rafaela!!

publicado por fashionwithyou às 08:30
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Domingo, 23 de Maio de 2010

Look para um encontro!!

Olá!!

Hoje vim fazer um look para um encontro!! Se por acaso vais a um ora vê:

Este look foi inspirado na cidade do amor...PARIS!! Para este look precisas:

  • Camisa
  • Saia
  • Casaco de malha
  • Cinto
  • Mala
  • Sapatos de salto alto

Podes encontrar estas peças na Zara e na Stradivarius!!

Espero que tenhas gostado!!

Beijos Rafaela!!

publicado por fashionwithyou às 20:35
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Sábado, 22 de Maio de 2010

Look para o Rockinrio!!

Olá!!
Pois é o blog vai voltar e em grande!! Para comemorar nada melhor do que um post a ver com música, pois já começou o ...ROCK IN RIO!!Para estares bem preparada e sempre na moda eu fiz-te dois looks, agora é só escolher!!

Encontras estas peças na Bershka, na Pulland Bear e na Bijou Briggite!!

Espero que tenhas gostado!! Comenta e faz os teus pedidos!!

Divulgação: http://justinbieberfans.blogs.sapo.pt

Se quiseres saber tudo sobre este borracho já sabes. xD

Beijokas!!

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publicado por fashionwithyou às 15:30
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Sexta-feira, 7 de Maio de 2010

Como perder peso??

Olá!!

Hoje venho fazer um post sobre perder peso a pedido de uma leitora!! Se tens o mesmo problema então vê:

. Precisas de ter uma alimentação saudavél

Uma boa alimentação deve contribuir para o nosso bem-estar e possibilitar máxima saúde, isto é, deve manter o peso dentro de valores aceitáveis e estimular o organismo a defender-se de doenças. Deve, ainda, ser repartida ao longo do dia e ser equilibrada, do ponto de vista energético, fornecer a quantidade de água indispensável à vida e respeitar as proporções sugeridas pela Pirâmide de Alimentos.

Leite e derivados ricos em cálcio (leites, iogurte, queijos, requeijão)
 

Os alimentos deste grupo são também ricos em proteínas, indispensáveis para a formação e reparação do nosso organismo. Pela sua riqueza em gordura devem preferir-se as variedades magras num tratamento para emagrecer.

Carnes e derivados, pescado (peixes, marisco) e ovos
 

São alimentos ricos em proteínas e também vitaminas do complexo B e sais minerais (ferro, fósforo e iodo). A quantidade de gordura varia com o tipo de alimento. Recomenda-se retirar as peles das aves e a gordura aparente das carnes antes de cozinhar, diminuindo, deste modo, a ingestão calórica.

Óleos e gorduras alimentares (óleos, azeite, manteiga, margarinas, banha e natas)

 

São o grupo mais pequeno da Pirâmide dos alimentos, portanto devem entrar muito modestamente na nossa alimentação. São grandes fornecedores de energia e vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K). Pela sua carga calórica são para consumir de uma forma reduzida e seleccionada num tratamento para emagrecer.

Cereais e derivados (trigo, milho, arroz, farinha, massas, pão), leguminosas secas (feijão, grão, fava, lentilhas) e tubérculos (batata)
 

Estes alimentos são bons fornecedores de hidratos de carbono, vitaminas do complexo B, sais minerais e fibras. A maior parte da energia diária deve vir deste tipo de alimentos. Pela sua riqueza em fibras e por serem praticamente nulos em gordura, estão indicados no tratamento para emagrecer.


Produtos hortícolas (nabiças, couves, grelos, espinafres, feijão-verde, ervilhas e favas frescas, cenoura, tomate, cebola) e fruta (maçã, pêra e cereja)

 

São alimentos riquíssimos em vitaminas e minerais e devem ser consumidos em abundância. São, com algumas excepções (azeitonas, abacate, amendoim, noz, pinhão, pistácio, avelã, amêndoa), pobres de gordura e ricos em fibras, o que os torna altamente vantajosos no tratamento para emagrecer.

Doces - Estes alimentos não fazem parte da Pirâmide dos alimentos e, se entram na rotina do nosso dia-a-dia, contribuem para aumentar muito o valor calórico da refeição. Como agravante, são muitas vezes constituídos também por gordura, o que os torna ainda mais calóricos. Por estas razões estão desaconselhados.

Bebidas:

Água - deve ser ingerida em quantidades superiores a 1,5l diárias, de modo a que o nosso organismo se mantenha em equilíbrio. Pode ser consumida às refeições;

 

Refrigerantes e sumos - é imprescindível a leitura do rótulo para saber o que contêm. Só as quantidades de açúcar e calorias elevadas são desaconselhadas no tratamento para emagrecer;
 

 

Bebidas alcoólicas - 1grama de álcool fornece 7 calorias. Uma garrafa de 375 ml de vinho maduro de 12,5º fornece 260 calorias. As bebidas destiladas (whisky, aguardente, licor…) contêm muito mais álcool e portanto são mais calóricas. Por estas razões, a ingestão destes tipos de bebidas está desaconselhada;

Refeições pré-preparadas e outros alimentos processados - Deve-se rejeitar as refeições cujo rótulo contenha, como primeiros ingredientes, gorduras, óleos, margarinas ou manteiga. Significa que estas refeições são muito ricas nesses elementos e, consequentemente, bastante calóricas.

 

. Também deves fazer exercicio com por exemplo:

. Andar de bicicleta

. Ir a pé para escola

. Correr

. Nadar,...

 

Para mais informações vai a: http://www.roche.pt/emagrecer/

 

Espero que tenha ajudado!!

 

Beijos Rafaela!!

publicado por fashionwithyou às 10:08
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Terça-feira, 4 de Maio de 2010

Look para um concerto da Miley Cyrus!!

Olá!!!

Como sabem um dos maiores concertos do ano tá a chegar!! Se queres ir o mais fashion possivel então vê:

 

Para um concerto convem ires o mais confortavel possivel por isso precisas:
. Cardigan
. Tenis
. Shorts
. Camisola de alças ou tunica
. Mala de ombro
Espero que tenhas gostado!!!
Beijos Rafaela!!
publicado por fashionwithyou às 08:27
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Domingo, 2 de Maio de 2010

Make up da Selena Gomez!!

Olá!!

Hoje vim fazer um post da make up da Selena Gomez, a feiticeira do Disney Channel!! Se gostas da make up dela então vê:

 Precisas de:

. Rimel
. Lápis preto
. Gloss
. Base
. Sombra castanha clara
Espero que gostes!!
Beijos Rafaela!!
publicado por fashionwithyou às 13:04
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